R. Santos Dumont, 733, Caxias do Sul

Nutricionista

No contexto de Educação Nutricional, o ambiente escolar é considerado em excelente lugar para o desenvolvimento de ações direcionadas à promoção de saúde e à qualidade de vida. Isso porque, nesse período, a criança está passando pelo processo de maturação biológica. Assim, desenvolver a educação nutricional para o estabelecimento de hábitos alimentares saudáveis constitui-se uma função primordial a ser gerenciada pelas nossas profissionais dentro da Escola.

Agende uma Visita

Preencha seus dados para agendar uma visita

Nossos valores

O começo de uma vida de sucesso!

Acreditamos que uma vida de sucesso começa na base, por isso, criamos o ambiente ideal para dar a base necessária que fará nossos pequenos seres se tornarem grandes seres humanos.

Temos como princípio oferecer um ambiente acolhedor e prazeroso onde as crianças possam brincar, criar e recriar suas brincadeiras sentindo-se assim estimuladas e independentes.