R. Santos Dumont, 733, Caxias do Sul

Sobre Nós

A História da Escola

A história da Escola Pequeno Ser, funde-se de certa forma com a história de vida de Ilce De Bastiani Grandi, diretora e proprietária da Escola.

No dia 9 de Março de 1987, abriu a Escola Pequeno Ser, nesse mesmo endereço onde hoje é a escola. Era uma casa simples, porém o trabalho desenvolvido sempre foi de muita qualidade.

A Escola foi crescendo e viu-se a necessidade de um espaço maior, e no ano de 1990, mudou-se para a Av. Júlio de Castilhos, onde permaneceu por bons anos. Porém, lIce sempre sonhou em ter uma Escola que contemplasse um espaço amplo, pensado e planejado para as crianças, onde tivessem uma educação de qualidade em todos os sentidos, com ambientes lúdicos, arejados e encantados.

Então, em 2001 o sonho tornou-se realidade e a Escola Pequeno Ser mudou-se para o seu primeiro endereço, agora em prédio próprio e pioneiro na cidade, em um ambiente totalmente planejado e projetado para Educação Infantil onde pudesse realmente oferecer uma educação de qualidade voltada a construção do SER, que busca proporcionar um crescimento integral aos seus alunos.

No ano de 2022, a Escola completa 35 anos de sucesso e dedicação, com um trabalho de qualidade superior, sendo destaque e referência em Educação Infantil.

Nossos valores

O começo de uma vida de sucesso!

Acreditamos que uma vida de sucesso começa na base, por isso, criamos o ambiente ideal para dar a base necessária que fará nossos pequenos seres se tornarem grandes seres humanos.

Temos como princípio oferecer um ambiente acolhedor e prazeroso onde as crianças possam brincar, criar e recriar suas brincadeiras sentindo-se assim estimuladas e independentes.